quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A lenda de Thabata Glosihn

Tudo começo no outono de 2012 , Thabata Glosihn era uma menina sonhadora , alegre , cativante e comunicativa, todos gostavam de Thabata , aos sábados ela tinha aula de piano , quinta feira ela tinha aula particular com sua professora de geometria   e etc.
Até que uma noite Thabata estava em seu computador e acidentalmente encontrou um site sinistro , que falava de demônios , espíritos , rituais , lendas e etc.
Thabata continuou lendo e se aprofundou , ficou horas e horas lendo aquele site , mas ela estava sentindo algo estranho como uma presença , uma coisa ou algo estava  observando ela , ela sentia uma pessoa atrás dela e como ela estava no escuro não levantou e continuou no site.
Os dias foram passando e virou rotina a garota entrar no site e ler tudo aquilo , porem ela já não era a mesma , ela testava os rituais para ver se era verdadeiros e as pessoas já percebiam que Thabata não era mais a mesma , faltava nas aulas , não queria mais conversar  , aquela menina alegre e cativante se tornou uma menina fria e sem coração.
Uma noite Thabata estava em seu computador como de rotina , e ela ouve vozes em seu quarto , de repente  a tela do seu computador fica escura e aparece a seguinte escrita
 VOCÊ NÃO ESTA SOZINHA.
No outro dia tudo estava aparentemente normal , quando chega a noticia que a professora de geometria de Thabata foi encontrada morta ... seu pai subiu para dar a noticia para Thabata e viu a filha em um canto escuro do quarto sentada de frente para a parede e sussurrando algo , ele chega perto e a filha esta falando ?
- não estamos sozinhos , nunca estamos sozinhos e jamais iremos estar sozinhos
O pai assustado sai do quarto e resolve não falar nada ,  3 dias se passaram e chega a noticia que a melhor amiga de Thabata morreu e os pais começam a achar estranho todos próximos de Thabata estarem morrendo.
Sarah Melinine era a professora  de piano de Thabata , ela estava em sua casa planejando a aula que iria dar no próximo dia quando batem na porta , ela estranha pois já esta muito tarde , quando ela abre a porta não tem ninguém. e ela começa sentir um calafrio e uma sensação horrível de que não esta sozinha, ela fecha a porta  e antes de poder se virar para a sala ela ouve seu piano tocando , se vira lentamente e se depara com Thataba, suja de barro e molhada , neste momento Thabata olha para a professora , nisso Sarah  percebe que Tabatha esta com um olhar diferente,  seus olhos estão totalmente negros e sua pele esta pálida , Thabatha vai caminhando em direção a Sarah que não consegue se mover por causa do medo que esta sentido, Thabatha agarra no cabelo da professora ,Sarah começa a gritar mais antes que alguém conseguisse ouvir seus gritos a porta da casa se abre e Thabata arrasta a professora em direção a floresta .
O pai de Thabata da conta que sua filha não esta em casa e sai junto com a mãe para procurar ela , o primeiro lugar que eles vão procurar é na casa da professora de piano , pois como todos próximos a Thabata estão morrendo ela teria uma boa chance de ser a próxima , quando chegaram a na casa da professora a porta estava aberta e não tinha ninguém , eles foram até os fundos a porta estava aberta e encontraram um pedaço de roupa branca , provavelmente de Thabata e viram um rastro até a floresta, eles entraram na floresta e foram procurar pela filha , a medida que eles iam se distanciando da casa ele ouvem vozes , como se  tivesse pessoas conversando  e começaram a seguir essas vozes , o pai vê uma luz vermelha mas a fundo e vai em direção , quando chega la eles se escondem atras de um pedaço de arvore e vê uma cena assustadora .
Thabata esta flutuando com a cabeça abaixada , em baixo esta sua professora morta com os membros arrancados e nua.
Neste momento as vozes ficam mais altas e  Thabata começa a se contorcer , Thataba estava com um vestido preto e longo , uma vestimenta muito diferente da que ela saiu de casa , a mãe não aguenta ver aquela cena e acaba desmaiando , o pai sai correndo em direção a Thabata , quando uma força estranha o atira contra uma arvore e ele acaba quebrando o pescoço , Thababa continua flutuando e se contorcendo . Da cidade e possível ver um brilho intenso na floresta , alguns policias vão ate o local para ver qual é o motivo daquelas luzes quando estão quase no local escultam um grito de mulher e as luzes somem , quando chegam no local não acham nada , esta tudo como deveria estar , eles estavam sozinhos na floresta  ou sera que não ? Alias nós nunca estamos sozinhos não é ?

sábado, 4 de janeiro de 2014

Previa de : A lenda de Thabata Glosihn

Essa é apenas a chamada para a nossa proxima historia ... A lenda de Thabata Glosihn é uma historia que você vai se arrepiar só de ler, vai querer dormir com seus pais , avós , tios , irmãos Enfim ... depois dessa historia vocês não vão querer ficar sozinhos ...
 Alias nunca estamos sozinhos não é ?!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O tabuleiro

Sábado a noite os pais de Jefreen saem de casa para passar uma noite juntos , deixando o garoto e suas duas irmãzinhas pequenas com ele  Jefreen pergunta de pode chamar uns amigos seus para ficar junto com ele em casa , os pais autorizam e saem de casa.
Por volta das 22h os amigos do garoto chegam na casa dele e começam a beber e se divertir , quando deu 00h00 eles não sabiam oque fazer e então Emily , uma garoto ruiva alta e muito bonita propôs fazer uma festa , Jefreen não aceitou pois suas irmãs ja estavam dormindo , e então  Carliste um gordinho de aparelho cheio de sardas no rosto falou pra eles brincarem com um tabuleiro ouija  então Jefreen e Emily aceitaram e Carliste foi buscar seu tabuleiro.
Eles apagaram as luzes acenderam uma vela e começaram o jogo , Jefreen não acreditava em espiritos e então colocou a mão no guiador e perguntou :
Tem algum espirito ai ? 
Nada aconteceu ... 
Tem algum espirito ai ? - Repetiu Jefreen 
Nada aconteceu
então Carliste colocou a mão sobre o guia e perguntou 
Se há algum espirito ai nos de um sinal.
neste momento a sala ficou gelada e o abajur caiu do criado mudo
Quem é você ? - Perguntou Carliste
o Guiador do tabuleiro se mexeu lentamente para cada letra de seu nome 
D - Y - B - B -U - K
Jefreen não acreditava e então perguntou onde minha mae e meu pai estão ?
S - A - I - R - A - M 
Jefreen continuou jogando mesmo sem crer em espiritos e demonios ... os jovens acreditando que a entidade era do bem , continuaram com o jogo até um ponto que a garota falou 
Me mostre um pouco de sua força ?
os ponteiros ficaram loucos e então a luz se apagou e uma risada maligna cobriu a sala onde eles estavam.
Quando as luzes se acenderam Carliste e Emily estavam mortos , Jefreen subiu correndo as escadas e quando chegou la em cima viu uma de suas irmãs enforcadas , assustado ele pegou a outra irmã e desceu pra sala com ela , ligou para seus pais e disse oque havia acontecido , e ele fica assustado quando seus pais dizem que uma de suas irmãs esta com eles... neste momento ele solta o celular e vira para tras e ve que sua irmã se transformou em uma mulher com aparencia assustadora , e Carliste e Emily estavam atras dela  porem com os olhos pretos ... então a mulher diz : e agora ? Você acredita !

Quando os pais chegam em casa acham apenas o corpo da irmã enforcada no quarto  e ao tabuleiro na sala  ... Jefreen por sua vez  desapareceu e nunca mais foi visto

e então ? que tal um jogo ?

Slender man

O Slender Man é descrito como muito alto e magro, com braços anormalmente longos, que podem se estender para intimidar ou capturar presas. Tem uma cabeça branca, não tem rosto,não tem cabelo e usa um terno preto. Ele está associada com a floresta. E consegue apagar a memoria de suas presas, além de causar alucinações e desespero em suas vitimas, fazendo com que elas sejam capturadas rapidamente.

Por muito tempo ele era tratado com uma lenda urbana para assustar crianças.

Com o passar do tempo, alguns fatos estranhos começaram a acontecer e o Slender Man, deixou de ser apenas uma lenda para virar realidade.

Existem muitos relatos de pessoas que já alegaram terem-no visto.
Dizem que ele costuma aparecer à noite, geralmente em áreas florestais ou próximas a rios. 

Também já foi relatado ter sido visto espreitando para dentro de janelas abertas, e em estradas longas e desertas. 
O Slender man, já foi avistado em vários lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos.

Não se sabe muito sobre sua origem, sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores.