Em uma noite fria a nevoa tomava conta da cidade , e um grupo de adolescentes estavam andando perto da linha desativada , quando ouviram ruídos vindo do vagão desativado, os trilhos eram afastados da cidade, a noite estava assombrosa, aquela escuridão deixava os adolescentes com medo, porem curiosos pra saber o que e da onde vinham aqueles ruídos aquelas vozes de criança brincando, ao mesmo tempo também tinha uma voz ao fundo sussurrando bem baixo com uma voz assustadora e tenebrosa '' não tenha medo, são apenas crianças brincando''.
Então os adolescentes curiosos resolveram ir ver o que tinha naquele vagão, mesmo sabendo que nunca alguém que tinha entrado naquele vagão tinha conseguido voltar, mas a curiosidade falou mais alto.
Um dos adolescentes que se achava o mais corajoso resolveu ir ver, então ele entrou no vagão e as vozes pararam e a nevoa começou aumentar, quando de repente um grito vindo do vagão corta o silêncio assustador. Os adolescentes correm se nem olha para trás mas a nevoa cobre tudo e eles começam a desaparecer um por um.
Ate que só sobra um deles, e ele se vê perdido e com medo, ele olha para o nevoeiro e vê sobras correndo ao redor dele como se estivessem fazendo um circulo em volta dele, o medo dele era tanto que ele desmaia. Uma semana depois ele acorda em um hospital, com varias pessoas ao seu lado querendo saber o que aconteceu naquela noite terrível, e ele só diz uma frase: " eles queriam brincar e estavam solitários, queriam companhia" Logo em seguida ele morre e se ouve algumas vozes de crianças ao fundo dizendo '' não tenha medo, são apenas crianças brincando".

